por uma parede mais colorida

Na Páscoa, recebi um convite super convidativo (relevem a redundância) da minha amiga Daniele – dona do fofo Banana Craft – para criar um printable pascoalino.

Parecia uma missão super fácil, mas não foi. Já que eu queria fugir das ilustras temáticas, que saem logo de cena e caem no esquecimento.

Foi então que surgiu esse desenho, que só agora emoldurei, acredita? Pensei em fazer um PAP de como pintar a moldurinha, daí que a bateria da câmera não aguentou #fail. Mas é tão fácil, mas tão fácil de fazer, que faz um super bem pra autoestima da gente e da parede! 🙂

Usei tinta spray porque gosto da variedade de cores e por achar mais fácil e rápido de trabalhar. Antes disso, pintei com tinta latex (de parede mesmo) para que a tinta spray conseguisse fixar direitinho depois e não correr o risco de ser “sugada” pela madeira.

Eu achei legal o resultado, e você? Aos poucos a casa vai ficando do jeito que gosto.

Devagar e sempre! 😉

O arquivo você encontra aqui. Quando imprimir, mostra pra gente!

*Esse post faz parte da #sextacriativa.

*A ilustra linda da moldura rosa é uma aquarela do meu ídolo Shiko. Dá uma espiada no trabalho maravilhoso dele. ❤

Tags: , , , ,

5 Responses to “por uma parede mais colorida”

  1. Daniele Sinhorelli Says:

    Amei a moldura amarela, Pri! Você não imagina o quanto eu tenho sonhado com molduras coloridas nos últimos dias… Mas tinta spray aqui no pequeno apartamento acho que não rola 😦 Vamos ver!
    A propósito, também não tinha colocado a minha impressão na parede. Agora coloquei, mas ainda é supresa, porque preciso fotografar para mostrar como ficou. O que não é supresa é que está lindamente fofa a minha parede com o seu freebie delicioso 🙂

    • priscilla • qüi.qüi Says:

      que bom, Dani! deve ter havido um mental link 🙂
      aqui o espaço é bem diminuto, mas eu sou a louca da tinta spray, sempre dou um jeitinho.

      agora tô curiosa pra ver a sua parede! mostra! mostra! 😀

  2. Freebie na parede | Meu Pequeno Apartamento Says:

    […] -Tutorial de como pintar uma moldura de madeira com tinta spray, no blog da QüiQüi This entry was posted in Cômodos, Cozinha and tagged chá, cozinha, freebie, ilustração, parede, washi tape by Daniele. Bookmark the permalink. […]

  3. Pri Says:

    Quantra coisa linda!! Obrigada pela visita. E adorei suas coisas, são muito fofas!

Leave a comment