calendário 2012 Qüi.Qüi + Banana Craft • ainda tá valendo!

Eu sei que já estamos em Maio, à beira do segundo semestre, mas como acabei não mencionando o Calendário aqui (sorry!), lá vai. 🙂


Esse calendário fofo foi feito em parceria com o nosso querido Banana Craft. Para quem ainda não viu e gostou, ainda é tempo, gente! Fora isso, depois as ilustrinhas poderão ser usadas para outros projeto, por que não?

Apresento-lhes o Boris, meu garoto propaganda e modelo, que adorou participar do ensaio – tá vendo a patinha com a garrinha sorrateira? Por pouco o moço não destruiu arranhou toda a capa.

E aí, gostou? Para baixar é só clicar aqui e aqui.

Fofo, simples e indolor! 😉

 

 Já curtiu a nossa página no Facebook? Então, vem! 🙂

Tags: , , , ,

4 Responses to “calendário 2012 Qüi.Qüi + Banana Craft • ainda tá valendo!”

  1. Veri Says:

    Que amor suas ilustras, já garanti o meu printable 😀
    Mto fofys seu gato propaganda, amei o nome ♥

    abraços!

    • priscilla • qüi.qüi Says:

      eeee! se fizer alguma intervenção nele, me mostra? adoro novas ideias!

      gostou do meu bobó? ❤
      olha, os gatos lá de casa são um caso sério, viu? é cada nome… 😀

      bjs!

  2. Daniele Sinhorelli Says:

    Acredita que só esta semana o meu está indo para a parede? Sabe aquele papo batido de “casa de ferreiro…”, pois é…
    Adoro muito essas ilustras que você para o calendário, Pri!

    • priscilla • qüi.qüi Says:

      aqui a coisa não é diferente, Dani. faz tempo que sabe-se lá porque estou ensaiando esse post 🙂

      eu adorei fazer essas ilustras, viu? fico super feliz em saber que gostou.

Leave a Reply

