1 ano de lojinha!

créditos: corbis images

EBA! Hoje é dia de bolo, brigadeiro e sorrisos, porque tem uma lojinha aniversariante! E, como boa filha que é, já me trouxe muitos momentos únicos.

A minha maior vontade hoje seria de conseguir reunir os queridos, fazer cupcakes e agradecer individualmente todo esse carinho.

O suuuuper thanks vai para você (cliente fofa; família querida; amigos – reais&virtuais- do coração e crafters que inspiram tanto) que direta ou indiretamente patrocinou os meus sonhos! Obrigada!

Mas nada disso teria existido se não fosse o namorado artista, que em sua maluquice apostou suas fichas e sempre elogiou os meus desenhos (gostando antes mesmo de mim!). Obrigada por compactuar em tantos devaneios, você é o meu lado sonhador. Te amo!

E não acaba assim, vai ter surpresa por aí, mas antes deixa eu me organizar! 🙂

Ra-tim-bum! Êeee!

Obrigada, gente! ❤

4 Responses to “1 ano de lojinha!”

  1. Natalia Says:

    Eita, você também tá fazendo aniversário?! Que máximo 🙂
    Parabéns pela loja, Priscilla! Que o seu trabalho continue rendendo bons frutos, cada vez mais. Beijinhos!

    • priscilla • qüi.qüi Says:

      Obrigada, Natalia!

      É tão bom saber que a lojinha e o Gulab são colegas da mesma idade..

      O blog de vocês é, sem dúvida, uma grande fonte de inspiração e de gordurinhas extras para a glutona aqui. 🙂

      Beijos e tudo de bom!

  2. Ariane Says:

    Parabéns, minha querida amiga artista!!!
    Espero que a lojinha e sua criatividade continue nos fazendo feliz por muitos anos!!!!
    Bjão e muitas idéias!
    Ariane

    • priscilla • qüi.qüi Says:

      Own! Obrigada, Ari!
      Fico muito feliz com o comentário e por ter amigos como vocês.

      O mesmo eu espero com as fotos mágicas que só vocês sabem fazer, que elas continuem sempre fazendo os nossos olhinhos brilharem!

      Beijão!

Leave a Reply

