embalagem express para presente

Murilo, um amigão meu, comprou a ecobag sushi crew para presentear a Gabi, sua irmã que adora comida japonesa. Daí que ele pediu para que eu embalasse para presente, coisa que até então nunca havia acontecido aqui na fabriquinha.

E fiquei pensando no que poderia fazer pra tentar fugir do embrulho clássico, queria fazer algo diferente e eco-friendly ao mesmo tempo, mais a cara do QüiQüi. Foi então que me deparei com a caixa vazia de cereal na cozinha e tive a ideia (talvez a não mais original) de usá-la no projeto.

Foi tão rápido que nem deu tempo de fazer PAP 😛

Eu fiz assim:

• Revesti a caixa com pedaços de papel craft;

• Diluí um pouco (bem pouco) a cola branca;

• Fiz os furinhos com lápis, já que o meu perfurador de papel não alcançava o lugar;

• Desenhei um cupcake bem simples, recortei e colei na caixa;

• Vinquei nas laterais para poder fechar o presente;

• Passei a fita de cetim, dei um nózinho e voilà!

Eu adorei fazer! Foi muito prático, gostei do resultado e consegui aproveitar um material que já tinha.

E o melhor de tudo? O Murilo adorou quando desvendou segredo da caixa. 🙂

E você, o que achou?

Costuma reutilizar o material reciclável para novos projetos?

Em tempo: acabei de receber a foto da Gabi fazendo cara de QüiQüi (rimei sem querer), olha só!

Um agradecimento ao meu amigo Erick. ♥

2 Responses to “embalagem express para presente”

  1. Daniele Sinhorelli Says:

    Ficou ótima, Priscilla! Me manda a foto para eu publicar no Sábado Craft 🙂
    Beijos,
    Dani

  2. Alessa Says:

    adorei a ideia sustentavel.
    criatividade é vida. 🙂

Leave a Reply

